Seguidores

6 de fev. de 2010

O Circo

Oláááá! Tudo bem?
Estou aqui pra desejar um excelente final de semana. Aqui em Passo
Fundo (como em todo o estado) temos sofrido com a onda de calor, só peço à Deus que quando vier e chuva que seja com moderação....
Bom, lembra que havia prometido postar a festa da
Branca-de-neve em espuma?? Pois é, eu ainda farei, mas como tenho andado muito atarefada, não tive tempo de digitalizar os moldes, e como gosto de juntamente com a postagem colocá-los juntos, vou ficar devendo por mais uns dias. Mas como tenho compromisso de auxliá-las pra que possam executar seus trabalhos com a melhor qualidade possível, estou postando em espuma também, a festa do circo.
Aqui em baixo tem a foto do meu primeiro painel de festa que fiz, e pra deixar a festa mais bonita
postarei (pois já os tenho digitalizados) os palhaços em espuma com passo-a-passo e moldes.
Obrigada por tua visita, espero que volte muitas outras vezes......

Deus te abençoe!
Bjosss!


J@que.



Pap


Moldes





Um comentário:

  1. Jaqueline, Fiquei muito interessada em suas peças.
    A festa da minha filha é em dezembro e o tema da festa é circo. Você vende as peças do tema circo??? Entre em contato pelo meu e-mail: carina@trooptoy.com.br ou peo telefone 11-78066508. Não sei trabalhar com a espuma então quero compra-las prontas.

    Aguardo seu contato.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir