Seguidores

31 de jan. de 2011

Cursos de Isopor

Olá meninas (os)!
A pedido da Ana karina, venho indicar uma EXCELENTE profissional que dá CURSOS DE ISOPOR .




A Profª Bel Godinho há 30 anos vem se dedicando a área de artes, desenvolvendo um trabalho junto as Emissoras de TV com aulas de isopor e as Editoras que publicam Revistas de Festas Infantis criando novos cenários para publicação em suas edições.
Em paralelo desenvolve trabalho de testes e aprovação de novos materiais e matéria prima para grandes empresas do setor de festas.
Ao longo de toda a sua carreira, desenvolveu trabalhos de arte educação com crianças em escolas, ongs e hospitais. Atende também à agências de publicidade, decoradores, buffets e comércio em geral reproduzindo em isopor qualquer tipo de objeto decorativo.
Atualmente oferece cursos que ensinam a fabricar enfeites em isopor e esculpir bonecos revestidos com fibra de vidro, cursos esses, que preparam profissionais para a área de festas e eventos em geral.
Os cursos oferecidos pelo Atelier Bel Godinho atendem a iniciantes e profissionais do mundo todo com aulas práticas direto no Atelier com a Profª Bel Godinho. Oferece também cursos em forma de palestra para Feiras e Exposições, cursos apostilados ou por DVD.

Gente!!! Olha algumas da inúmeras peças que essa artista cria:






Lindos né!!
Então se você tem interesse em fazer os cursos com Bel Godinho é só acessar o site: Atelier Bel Godinho

Um comentário:

  1. ela é maravilhosa,seus trabalhos me encantam,sou apaixonada por decorações de festas pena que seu curso ñ esta ao meu alcance,mais vou admirando cada novidades que ela sempre tem pra gente que DEUS de muitos anos de vida pra ela pois é de pessoas assim que precisamos,bjs de sua admiradora..

    ResponderExcluir