Seguidores

30 de jan. de 2011

Sereia em Espuma

Olá! 
Vim compartilhar essa Sereia, uma criação da Artesã Maria Crystinha da Silva Andriotti, e com certeza você com alguns toques com caneta retroprojetor na espuma tingida dará um belo resultado no trabalho executado!
O bom do artesanato em espuma é que aproveitamento, pois as sobras de espumas são usadas para o enchimento do trabalho.
Bom... é isso! Mãos a obra!!







Moldes




Um comentário:

  1. óla querida jaqueline, desculpe não notificar que pus uma copia dos "seu" passo a passo no meu blog,pos pensei que ja tendo o seu nome nas copias ja era uma boa divulgação para seu blog,e não coloco creditos no meu blog,pos ele e uma coisa pessoal, cada um faz o que bem entende com os seu,pos pensei que que nosso trabalho nos blogs fosse de levar arte para as pessoas,sem esperar nada em troca , assim e a minha filosofia,desculpe se não pensamos igual,pos a partir de hoje não postarei mas nada do seu blog no meu,mas vocÊ pode pegar o que quiser no meu,pos os trabalhos que postamos bem sabemos que não são os nossos,por isso não ponho o nome do meu blog em cima pos acho uma falta de respeito,com quem passo tanto tempo fazendo aqueles passos a passos.obrigada patty artes

    ResponderExcluir