Seguidores

18 de fev. de 2011

Anão Feliz Espuma






Moldes




Dicas:

Para confeccionar os outros seis anões, a diferença está na expressão da boca.
  • ATCHIM: Cole o canto da boca, de maneira que fique com os lábios entreabertos, numa expressão de espirro.
  • MESTRE: É a mesma boca do feliz. A única diferença é que sua língua é interna.
  • ZANGADO: É a mesma boca do sapo neste link:(http://jaqueartesanatos.blogspot.com.br/2011/02/sapo-espuma.html ) 
  • DENGOSO: Passe cola em toda a boca e feche. A boca é totalmente fechada.
  • DUNGA: Fazer a boca igual a do Feliz, também com língua interna.
  • SONECA: A boa é arredondada, aberta, de maneira que dê para ver a goela.
SE VC FEZ E GOSTOU, POR FAVOR ME MANDE AS FOTOS PRA POSTAR AQUI NO BLOG.


6 comentários:

  1. Oi Jack... com sempre... está de parabens.. seu blog é lindo...
    bem.. eu tenho a branca de neve e a bruxa de espuma, gostaria de fazer os anoes e adorei sua materia... poderia me enviar por email todos os anoes??
    abçs fico no aguardo.. Deus te abençoe
    helaineclicia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é antero saba que é muito bom mesmo teu trabalho infeizmente não sei como se tornar seguidor do teu blog.Gostaria que você desse um olhada no meu:anterogepeto.blogspot.com
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde

    Gostaria deste passo-a-passo do anão feliz por email: suzana.belo@venezanet.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!Adorei seu trabalho com os anões.Vou fazer o aniversário de minha filha em julho com o tema da Branca de NEve e os sete anões. Você faria os anões para serem a decoração das bandejas nas mesas? Por quanto e com que medidas? FAvor entrar em contato pelo: carolbello80@gmail.com
    Obrigada, Carol

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!Adorei seu trabalho com os anões.Vou fazer o aniversário de minha filha em julho com o tema da Branca de NEve e os sete anões. Você faria os anões para serem a decoração das bandejas nas mesas? Por quanto e com que medidas? FAvor entrar em contato pelo: carolbello80@gmail.com
    Obrigada, Carol

    ResponderExcluir
  6. Ola vc teria como me ajudar? Preciso fazer o feliz para trabalho de escola, pra semana q vem, naum consigo visualizar seu passo a passo pq distorce teria como me ajudar me enviando por email?!por favor me responda qq q seje sua resposta..
    Obrigada de coračao meu email moluscook@yahoo.com

    ResponderExcluir