Seguidores

13 de fev. de 2011

Fernanda Campos (Fê Balões- Desinger de Balões)



Hoje tenho 3 filhos, 26 anos sou casada há 7 anos.
Próximo ao aniversário de 2 anos da minha primogênita e 1 ano da minha outra filha decidi fazer a decoração toda da festinha (singela pois não tenho muito espaço aqui em casa).
Como eu já sabia fazer os doces, lanches e decoração de mesas de convidados e mesa do bolo achei que ficaria muito apagado se não tivesse bolas na festa (e eu ainda tinha que cobrir em volta do painel para não ficar feio).
Eu não trabalhava há 3 anos e não podia pagar alguém para fazer o arco de bolas da festinha das minhas meninas.
Decidi então fazer um curso rápido para que pelo menos eu desse uma tapeada na decoração.
Aqui em Niterói existem umas lojas que oferecem cursos variados relacionados a festas e eventos hiper baratos (entre R$1,99 e R$ 50,00).
Como informei ao meu marido o que estava pensando em fazer, ele me deu o dinheiro para poder assistir a aula.
Em 3 hs aprendi o be-a-bá dos balões: que devem ser medidos, como montar, prender etc (fiz a aula em setembro e em dezembro fiz a festinha das duas juntas).


Como achei que ficou bom, decidi dar literalmente a cara a tapa.. kkkk
Postei um anúncio na internet bem simples contendo somente esta foto próximo ao dia 31 de dezembro de 2007.
Na segunda semana de janeiro fechei minha primeira festa profissional (uma profissional meio ralé, porque não tinha a aparelhagem necessária para tal e enchi, junto a uma amiga, 400 bolas na boca), mas ficou linda... pena que não tenho esta foto, mas meu olhos fotografaram a decoração.
Depois disso, percebi que poderia ser o que eu gostaria de fazer na vida.
Então fiz mais algumas aulas e ainda faço, pois sou uma eterna aprendiz.
Mas a maioria das decorações esculturais que faço aprendi pela internet, lendo revistas, pesquisando mesmo.
Hoje ministro cursos de arte com balões (somente básico e escultural), participei da revista Lucre com Balões ao lado de Eduardo Seiti e Cláudia Franco, fiz decorações em empresas como Casas Bahia, Ponto Frio, Pastilhas Valda (esta última, junto a MW Eventos e desejos de chocolate) entre muitas outras. Monto meus próprios projetos também.











SUCESSO SEMPRE!!


Contato de Fê Balões:   (21) 26134796 / 80474266 / 94680584

Nenhum comentário:

Postar um comentário