Seguidores

8 de ago. de 2012

Boa noite!! Abaixo o restante dos moldes que tenho.

Lilica - É a galinha mais nova da fazenda. Uma menina muito curiosa e brincalhona amiga de Júlio que sempre tenta fazer as coisas sem pensar e muitas acaba se metendo em confusões. Lilica é cuidada por Lola e Zazá, as duas galinhas mais velhas da fazenda.


                           
     Molde




Lola  - Uma galinha da Fazenda bastante esperta. Por sua esperteza ela sempre ensina coisas novas pro pessoal da fazenda. Lola já foi uma astista de circo e chegou viajou pelo mundo todo. Ela se destaca também por ser a que melhor canta na fazenda.




Molde



Zazá - A mais velha das galinhas. Meio nervosa e rabugenta ela é a principal responsável por Lilica. Zazá muitas vezes perde a paciência e se irrita facilmente com o pessoal da fazenda (principalmente com Lilica), mas mesmo assim tem um bom coração.




Molde


7 comentários:

  1. Olá Jaque td bem?Adorei seus trabalhos,trabalho com eva mais me encantei pela espuma.Os trabalhos são tão perfeitos.Gostaria de saber onde vc compra o material para confecção dos bonecos e se vc tem algum link q ensina o passo a passo de alguma peça.
    Se vc puder me ajudar ficarei agradecida bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos moldes. Obrigada e beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo restante dos moldes.Deus lhe abençõe.
    Vanusa

    ResponderExcluir
  4. olá jaque amei esse teu blog principalmente os de espuma Eu trabalho com EVA e procuro moldes desses de espuma para passar para o EVA se tu tiver mais eu agradeço bjs

    ResponderExcluir
  5. ola amei seus trabalhos galinhas mais perfeitas que ja encontrei aki na net...vc pode me passar os moldes e o passo a passo das 3 galinhas do cocorico.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Vc tem pra compartilhar o passo a passo dos personagens do cocoricó, principalmente dessas galinhas lindas?

    Obrigada, Lisi

    ResponderExcluir
  7. Oi Jaqueline, amei os moldes de espuma do cocoricó, mas tá um pouco difícil de visualizar o que é o que, vc teria o PAP?? se tiver e puder me enviar lhe agradeço !! bjus
    lennon_thamy@hotmail.com

    ResponderExcluir